A Juve tenta voltar ao topo da Champions

E hoje tem mais Champions League, será que vai dar Real Madrid diante da Juventus? Será que teremos uma outra final espanhola no maior campeonato da Europa, como no ano passado? Será que o Real Madrid reencontrará o bom futebol, que anda sumido há um tempão? Estas perguntas se tornam necessárias antes de mais um dos grandes clássicos do futebol mundial, Real Madrid x Juventus, jogo de volta da Champions League, no Santiago Bernabeu, em Madrid, onde o time Merengue terá que tirar a diferença, o que não será difícil, do placar do primeiro jogo vencido pelos italianos por 2x1 em sua Arena em Turim. 

Pela pequena desvantagem, claro, o jogo deverá ser mais brigado e disputado do que ontem, na derrota que classificou o Barcelona, mas o problema mais sério, para os espanhóis, é a sua fraca defesa e a pouca proteção do seu meio campo aos alas, que descem e deixam os lados desguarnecidos, mas o ataque é forte, mas a crise interna do grupo, o empresário do galês Bale reclama de seu pouco reconhecimento e Benzema está de volta após algum tempo no estaleiro. 

Pelo ambiente carregado, cheio de ciúmes pelo sucesso do ídolo Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa internacional está irado com o sucesso de Messi nestes últimos jogos do Barcelona e quer atenção especial dos companheiros a todo momento, eu acredito que possa dar Juventus, mas nada é definitivo e não passa de uma especulação minha, Real Madrid favorito por jogar em casa, mas se bobear e tomar um gol será difícil reverter. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção