E Kléber Leite solta o verbo.

Estou aqui pensando no que ver, segunda-feira sem futebol na Europa, sem um bom filme agora a tarde, coloco o controle para funcionar e vou zapeando até encontrar Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, sendo sabatinado pela turma da Fox Sports, no programa do ótimo João Guilherme, o Expediente Futebol, e falou tudo aquilo que um flamenguista, como o Bicudo e o JR, se sentirem preocupados com o que está acontecendo no futebol do Flamengo. 

Kléber Leite critica o Conselho Gestor do Flamengo e diz que ele é responsável pelas péssimas contratações e pelas negativas em trazer o grande nome para dar um toque de inteligência ao time, ou seja, um meio campo de grande inteligência e que resolveria, caso Guerrero seja mesmo contratado, 70 por cento dos problemas do time. 

Kléber foi claro: "Agora, pode se culpar sim a diretoria por não ter encontrado opções viáveis que outros clubes conseguiram. A modesta Ponte Preta armou um bom time. Renato Cajá e Borges jogariam no Flamengo, brincando…e, não custariam quase nada…

Na Ponte Preta não existe Conselho Gestor composto por amadores…

Comentários

  1. Não poderia me calar diante da "clareza" do Kleber Leite.Para quem contratou Josiel e Rubens "Framboesa" pode achar que Renato Cajá e Borges seriam ótimas contratações para o Mengão. Amigo Bola de Ouro, não acredito que comungue ou concorde com esse camarada.Não assisti o programa, pode até ter razão em algumas opiniões, mas essa.....

    ResponderExcluir
  2. Não é meu pensamento, coloquei isto para ser debatido.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Euvírus do Flamengo. Em um país sério deveria ser até proibido de falar em futebol. Como o atual mandatário do Vasco, que deveria ser proibido de entrar nas dependências do clube. Enquanto esses caras respirarem futebol, não sairemos da UTI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção