Bola rolando na Libertadores e Champions

Ainda bem que não é a Globo que tem o direito exclusivo sobre ela, a Libertadores, porque se assim fosse não poderíamos assistir, logo mais, todos os jogos programados para hoje, entre estes dois clássicos nacionais, Internacional x Cruzeiro e Atlético Mineiro x São Paulo e muito menos Guarani x Corinthians, no Paraguai, seria um festival de jogos às dez da noite e haja zapeada para acompanhar os jogos em andamento pela Copa do Brasil e Libertadores. 

Ufa! Felizmente a Fox Sports chegou e deu um jeito na coisa, irá exibir, é exclusivo por lá, às 19:45h, o jogo do Corinthians, em Assumpção, e deixando a Globo com a Copa do Brasil, jogo se dividindo entre os dois clássicos nacionais pela Libertadores, o que já atrapalha um pouco mas não tanto quanto se tivéssemos os três no mesmo horário.

A quarta-feira começa mais cedo, com Barcelona x Bayern Munique, pela Champions League, 15:45h, na Globo e na Espn, e dever ser o jogo da rodada, ontem, assistindo a Tigres 1 x Sucre 1, pela Libertadores, eu falei, comigo mesmo: Se isto aqui é chamado de futebol o jogo de amanhã, no Camp Nou, será chamado de balet?

Mais tarde eu volto, vou até ao posto de saúde para me vacinar contra a gripe, afinal os anos passam e temos que nos prevenir 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção