Pouco assunto e muito blá... blá... blá...

Estou aqui pensando no que escrever neste feriado do Dia do Trabalhador, não para os trabalhadores, é claro, que nestes nem a Dona Dilma quer falar neste primeiro de maio, está perdida no seu governo como eu aqui no blog, procurando um assunto legal e não encontro, o que leio nos sites esportivos são só baboseiras, como as declarações de Joel Santana, ironizando treinadores que vão a Europa e tiram fotos com José Mourinho e querem fazer acreditar que estão fazendo reciclagem, como a da insinuação de vingança por parte do Palmeiras por ter os santistas dançado funk após derrota para o Verdão, como "briga" de lutadores de box para se intitularem "melhor do que Ali". 

É muita bobagem e o clássico, de domingo, decidindo o título do Rio, fica em segundo plano e os coleguinhas resolvem procurar algo que identifique Bernardo com a torcida do Vasco e querem, a qualquer custo, o elevar a categoria de ídolo e titular absoluto da camisa 10 do time cruzmaltino, é muita pretensão ou sou eu que sou um enjoado? Fico com as duas, tá bom assim?

Ah! Encontrei uma boa novidade: A Arena do Corinthians será um dos palcos do futebol nos Jogos Olímpicos, mas tem o outro lado da moeda na nota do globo.com, os ingressos não estão sendo aceitos pelo torcedor e o COI (comitê olímpico internacional) prorrogou o prazo final das vendas e pensa em abaixar ainda mais o preço cobrado por eles. 

Hoje é dia de festa, dia de reencontrar amigos na minha Miracema e dia de rever muita gente bacana que não encontro faz um bom tempo e dia de representar o amigo e conterrâneo José Maria de Aquino, na solenidade da Câmara de Veradores, que outorga a ele a Comenda Dirceu Cardoso. Amanhã eu conto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção