Champions League é sempre um bom programa

Faltam apenas três dias para o início do Brasileirão e as emoções não estão por aqui e sim, novamente, na Europa com as duas semifinais da Champions League, que queiram ou não é a maior e mair bem organizada competição de futebol do planeta bola e, claro, a mais rica e que tem como mantenedora uma entidade que não "chupa" as cotas dos clubes, simplesmente divide e premia seus participantes de forma justa e honesta. 

Hoje tem Juventus x Real Madrid e, pelo que vi nos últimos jogos de ambos, nos campeonatos nacionais e na Champions, sou obrigado a dizer que o time italiano é favorito e que o espanhol encontra-se em um momento complicado, não diria declínio técnico de seus artistas mas sofre com o desgaste de seguidas decisões e pressões da torcida e da mídia madrilenha. O jogo começa às 15:45h e tem transmissão da Espn e do Esporte Interativo. 

E, se você perder o sono pode assistir no final da noite, 23 horas, um jogo pela Libertadores, Tigres x Universitário Sucre, no primeiro jogo, na Bolívia, os mexicanos venceram por 2x1 e hoje, jogando em casa, será o primeiro a se qualificar para as quartas de final da competição. 

E por aqui, como disse acima, faltando três dias para o início do Brasileirão, nada de novo nos clubes, principalmente os do Rio, que ainda não anunciaram seus possíveis reforços, ou, na minha opinião, complemento de elenco, aliás, e a propósito, Magno Alves rescindiu com o Ceará e viaja para o Rio para acertar com o Fluminense um contrato até o final da temporada. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção