Bicudo pede carona para ver o "futebol de domingo"

Bicudo grita lá de baixo (moro no segundo andar do prédio) ainda de madrugada (sete da manhã) e me pergunta: - Dutra, vamos ver o que neste domingo? Posso subir depois do almoço? 

Era a senha para a Marina, Bicudo vai filar o almoço e ficar por aqui saboreando meu vinho na tarde deste domingo, que amanhece bonito e com uma temperatura que merece colocar um vinho na espera para ver a decisão do Campeonato Espanhol. se o Barcelona não perder para o Atlético de Madrid, no Vicente Calderon, em Madrid, fica com o título e a Espn vai mostrar e por isto Bicudo se assanha todo para vir para meu apartamento. 

Nem respondi ao amigo, hoje não fui a padaria, não desci sequer para pegar o jornal, as notícias de ontem já foram lidas na internet e as de hoje estou lendo por aqui desde as seis da matina, quando acordei feliz por ter passado um sábado agradável, na companhia do casal Zé Mário/Lucia, sem falar de futebol, o Zé odeia tudo que é esporte, e contar causos de viagens e de passagens interessantes dos tempos em que baile tinha música decente e exposição agropecuária era mostra de gado e coisas da roça e não shows desinteressantes e popularescos. 

E hoje é dia de Brasileirão, que entrou na segunda rodada com três jogos ontem à noite, não vi nenhum e nem os melhores momentos, apenas os gols das vitórias de Corinthians e Goiás, porque nem mesmo os da vitória do Coritiba, sobre o Grêmio, de Felipão, não deu tempo para ver, o vinho fez efeito e o sono voltou novamente e antes das onze já dormia o sono dos justos. 

Mas hoje será diferente, após Atlético x Barcelona, em Madrid, vamos engatar, eu e Bicudo, no jogo do Flamengo, contra o Sport, no Maracanã, e já avisei para ele, se o time dele começar a enganar eu troco imediatamente ou saio da sala, o deixando sozinho no sofrimento, e vou procurar uma nova opção, que poderia ser Santos x Cruzeiro ou Atlético Mineiro x Fluminense, que serão as melhores opções para trocar o número do canal do Premiere. 

Ainda bem que Ponte Preta x São Paulo será às seis e meia e assim poderemos ter a companhia do Leandro para ver o tricolor diante da Macaca, mas até lá duvido se o Bicudo ainda esteja inteiro para ver mais um capitulo da série "futebol no domingo". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção