Segundinha Rio - Goytacaz empata e fica distante da vaga

Ontem, por questões de sono, não li e não ouvi nada sobre o empate do jogo do Arisão, que por sinal ficou em silêncio por um longo período, e quando isto acontece algo está errado com o time da Rua do Gás, e não deu outra, quando estava começando meu cochilo os gritos chegaram fortes no meu quarto e após... Bem, após um silêncio profundo e nada mais me dava sinais de que havia vida inteligente no gramado do Arisão. 

Bingo!!! Liguei o rádio no final do jogo, logo que acordei do meu cochilo sabatino, e, para prestigiar meus amigos A.A.A, (Aranaldo, Álvaro e Antonio) três ases do rádio, que voltavam a Emissora Continental, e fico sabendo que o Ceres conquistou um ponto jogando aqui na Planície Goitacá e que dificilmente o alvianil de Campos vai realizar o sonho de voltar, ainda este ano, para Elite do futebol da Ferj. 

Como o Americano está de folga nesta terceira rodada do segundo turno e o São João da Barra só joga logo mais, em Bangu, contra o Gonçalense, fico por aqui dizendo que dificilmente irão tirar a vaga da Lusa Carioca este ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção