Champions League - O que veremos esta tarde em Munique?

E hoje, será que teremos um show de bola em Munique ou um show de plano tático de Guardiola para deter o ataque MSN do Barcelona? Fico no muro e sem resposta para a pergunta, o Bayern precisa fazer três gols de diferença, de preferência sem tomar um em sua casa, tem time para isto, porém, tem sempre um porém, jogo vale vaga na final mais importante do planeta bola e o Barça não vai com sede ao pote para buscar vitória a qualquer custo e pode também fazer um jogo tático. Ou não?

Quem assistiu ao primeiro jogo sabe que o 3x0 não representou o que foi a partida, a vitória do Barcelona foi justa e merecida mas encontrou um gol nos últimos momentos e contou com a genialidade de Messi, totalmente inspirado naquele dia, e isto desequilibra mesmo que o time tenha a força e a qualidade do Bayern Munique, que jogando em casa pode reverter o quadro e voltar a jogar uma final de Champions League. 

O jogo está novamente na Globo, que adora o Barcelona, talvez para que Galvão Bueno possa soltar sua admiração por Neymar e quase chorar de emoção com as jogadas do brasuca, mas para os mais comedidos tem transmissão na Espn, com o ótimo Paulo Andrade, ao vivo de Munique, e Pablo Sorin desfilando seu amor por Messi e sua idolatria por Mascherano. Tá na telinha e começa às 15:45h, hora de Brasília. 

Comentários

  1. Sobre o assunto do dia: jogo Bayern x Barcelona, concordo com você que a Champions League hoje é a competição do planeta que mais reuni craques, não é a maior ou mais importante, a COPA DO MUNDO supera amplamente a Champions, pois é mais empolgante, devido reunir torcedores de países de todos os continentes, ouvi de um repórter que a audiência da TV é quase três vezes a Champions League nos jogos da Copa, porém, quase sempre, ocorre na Copa do Mundo a presença menos craques, já que, muitos países não conseguem classificação, portanto ficam de fora muitos excepcionais jogadores, exemplificando: se a Argentina não se classificar para a Copa o Messi e outros craques da Argentina não estarão presentes.
    O campeonato brasileiro é considerado uns dos mais difíceis do mundo, devido ao grande número de clubes que poderão sagrar-se campeão, ao menos uns doze, agora, no momento é longe de ser um dos mais técnicos e bonitos.

    ResponderExcluir
  2. O Brasileirão é realmente o mais difícil, me lembra bem o Campeonato Municipal de Pádua, que reunia duas dezenas de times e todos tinham chances de levar o caneco, porém, o espetáculo... bem aí é outra história.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é pra rir ou chorar, comparar campeonato de Pádua com o Brasileiro é algo a se pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos da próxima rodada do paduano: Marangatu x Boa Nova, Paraoquena x Campelo, Baltazar x Santa Cruz e etc.....

      Excluir
    2. Categoria, não é com relação a qualidade técnica, mas pelo número de favoritos ao título. Mas, se levarmos em conta a diferença, eu aceito a qualidade técnica também, com vantagem para o Municipal de Pádua

      Excluir
  4. Tadeu, gostei muito do seu senso de humor, a rodada do Paduano foi magnífica. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção