Fama de pé frio está esquentando

Fui a rua agora e me lembrei de um fato, acontecido ano passado, na Champions e na Copa do Brasil, naquela fase em que toda camisa que eu vestia era a derrotada no jogo da tarde/noite. Na semana que passou, lá na terrinha, até me pediram para vestir a camisa do Vasco, um botafoguense, é claro, para ver se dava sorte ao time dele, e por isto evitei acompanhar meu filho mais novo ao Arisão, devidamente trajado de Americano, para não dar crédito a lenda de "pé frio".

Mas hoje, no Camp Nou, o que é que você faria: Vestia a camisa do Barcelona ou envergava a bela camisa do Bayern Munique? O Bicudo me perguntou e eu fiquei na minha, vou colocar as duas no sofá e no final da partida visto a vencedora e vou até ao Armazém tomar uma boa cerva em homenagem àquele que saiu na frente no mata-mata semifinal.

Aliás, e a propósito, ontem não vesti a camisa da Juventus, mas no final de semana desfilei lá na terrinha com a bela e poderosa camisa do Real Madrid, será que até assim repercute? Brincadeira a parte e falando a verdade, a Juve mereceu vencer e Tevez só faltou fazer chover, o argentino jogou uma barbaridade e detonou o time espanhol, o que não é difícil para um atacante veloz e inteligente como ele contra a velha e horrível defesa merengue.

Gilberto Maluf deve estar preocupado, será que vestirei uma de minhas cinco camisas do Corinthians? Não, respeito meu "filho" Célio Silva e não vou "secar" o Timão logo mais, muito pelo contrário, estou torcendo por uma final brasileira, será que é possível? Mas tem gente me pedindo para vestir a do Galo Mineiro, certo Luciano Motta? Mas vou evitar estas possíveis superstições e me conter, apenas as fotos irão para o facebook e não teremos camisas no meu corpo, afinal tenho amigos em todos os cantos que já sabem de minha fama.

Mas na minha sala, ao lado do Leandro, assistindo São Paulo x Cruzeiro eu já sei que camisa vestir, você também sabe? Não vou contar, no intervalo do jogo eu conto, tá legal? 

Comentários

  1. O que fez o Fluminense, um clube de série A, contratar o Magno Alves com 39 anos?

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro ausente e dirigente incompetente. Gostou da rima?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Guardiola, mas acabei de lembrar que tem muito alemão no time dele. Então vou de Barcelona mesmo.
    Ô do outro time. Quer ver jogador novinho, só na Copinha, em janeiro/2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que novinho mesmo só nas escolinhas espalhadas pelo Brasil, porque os da copinha já foram pra Europa ou para EUA.

      Excluir
  4. O cara é o cara, joga pra caramba. Hoje é o Deus de todos os estádios, diria Waldir Amaral. Fará mais de 1000 gols com todo certeza (se deixarem). Uma pena que artistas envelhecem, deveriam ser poupados dos desgastes naturais.

    ResponderExcluir
  5. Tem o segundo jogo e aí eu visto a grená/azul novinha que trouxe de lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção