Flamengo sonha com Robinho e pode acordar com Petros.

Não é difícil entender o interesse do Flamengo por Petros, mediano volante do Corinthians, criado no Vitória, de onde saiu para jogar em times menores, como Boa Esporte e Penapolense, de onde saiu valorizado para o SC Corinthians Paulista, em 2014, e que tem no currículo 185 jogos e 11 gols, muito pouco para  um time que precisa de criador de jogadas ou de um artilheiro "matador". 

Não é muito complicado entender esta negociação, o Flamengo, com sua política de pés no chão, cansou de dizer que não iria fazer extravagância ou contratar jogadores que não fossem para ser titulares absolutos, mas é necessário fazer acordo com empresários, e este Fernando Garcia pode trazer quem o clube precisa, mas para isto é necessário um acordo de cavalheiros trazendo a "sobra" do Corinthians para que o Timão possa ter dinheiro para acertar a renovação de Guerreiro. 

Quem sabe se mais na frente o Corinthians mande outras sobras como Vagner Love, encostado por lá, ou Luciano, outro mediano jogador que o time da Fiel contratou na ânsia de ganhar algum dinheiro com ele? Tudo é especulação, tudo isto é negócio, ou negociata, e quem paga a conta é o torcedor, que se irrita nas arquibancadas, pagando caro por isto, ou nas discussões de botequim ou fila de pão ou supermercado. 

Quanto vale Petros? Seis milhões de reais? Não era este o dinheiro que Paolo Guerreiro queria para renovar com o Corinthians? Então tá, chame o Flamengo que ele resolve. 

E dizem que tudo mudou na Gávea. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção