A paixão do Fernandinho tem três cores

Ontem, um pouco antes do jogo do Corinthians, lá no Paraguai, desci para uma respirada, e fui até ao Armazém para um papo sobre bola e ouvir alguma coisa sobre a jornada da noite, já que a da tarde me encantou e acreditava que os amigos de lá também estivessem encantado com a atuação de Messi na vitória do Barcelona sobre o Bayern Munique, lá no Camp Nou, acontecida minutos antes. 

Que nada, tive a desagradável surpresa de ouvir, do tricolor Fernandinho, que Messi só apareceu na hora do gol e que se escondeu durante 80 minutos. Será que foi este o jogo que vi? Fiquei até preocupado, achando que falei demais do argentino no comentário do jogo (aqui abaixo) e pedi minha poquinha com queijo e meu guaraná e me calei, afinal não se discute opinião ou análise de jogo, cada um vê a sua maneira. 

E então o Lenílson me pergunta sobre o que irá acontecer à noite e quem seria o favorito para os jogos de ida da Libertadores. E, pensando melhor, queria ouvir o Fernandinho primeiro para evitar discussão ou pensamentos trocados, não estava disposto a me defrontar com o amigo, que parecia estar naqueles dias de mal humor e tudo era ruim ou horrível na sua análise. E foi quando percebi que estava na hora de subir imediatamente. 

O tricolor, animado com o meu silêncio sobre sua opinião sobre Messi, manda de lá: - Aguarde aí um pouco, estou lendo sobre os jogos de daqui a pouco, mas te digo uma coisa, se aquele time alemão pegar o Fluminense, com Gérson inspirado e Magnata em bom dia, toma uma goleada de respeito. 

Ri e o cara trancou a cara e disse: - Aguarde o Brasileiro e verá, o meu Fluminense é o favorito para conquistar o título e na Copa do Brasil não vai ter pra ninguém. Concordei, não falei sobre os jogos da noite, dei uma bela desculpa e subi para ver Guarani x Corinthians, que começaria dentro de alguns minutos. 

Paixão é paixão e cada um tem a sua e não se discute. Fernandinho está certo, só não precisava exagerar, né mesmo?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção