Champions League - Barça desiste do jogo e eu também

Será que o Fernandinho viu o primeiro tempo de Bayern x Barcelona? Será que vou ouvir, logo mais no Armazém, que Neymar não jogou nada e fez apenas dois gols (isto no primeiro tempo, porque escrevo no intervalo do jogo)? 

Sabe porque digo isto? Na semana passada o meu amigo tricolor disse que Messi não jogou nada e que estava dormindo até aos 30 do segundo tempo e a imprensa o endeusou só porque decidiu um jogo para o Barcelona. Tudo bem, a imprensa não fala de Magno Alves, como quer Fernandinho, tanto quanto fala de Messi, mas fazer comparações é forte demais, certo amigo? 

E então, como diz Reginaldo Ramos, o Barcelona precisou apenas de vinte minutos, duas triangulações do trio MSN, duas assistências de Suarez, que não voltou para a etapa final, me parece que sentiu as duas pancadas do egípcio Benatia, e ficou no vestiário cedendo a vaga para Pedro, mas ainda temos quarenta minutos e o placar, 2x1 para o Barça, força ao Bayern fazer mais quatro e não sofrer nenhum neste tempo que falta para o final da primeira semifinal da Champions.

E a acomodação do Barça rendeu vantagem ao campeão alemão, que nos vinte minutos de jogo, do segundo tempo, começou a incomodar e a procurar gol para dar motivação a torcida e achou, com Lewandovisk, e isto acordou os espanhóis e o jogo passou a ficar um pouco mais corrido nos últimos minutos. 

Lá pelos trinta minutos, do segundo tempo, o Barcelona desistiu do jogo, o treinador Luis Henrique fechou o time de tal forma que o jogo travou e eu, que não sou adepto a jogo retrancado e feio, por isto tenho evitado ver jogos do Brasileirão, também desisti e acabo o comentário da partida antes do final (35' do segundo tempo) sem medo de dizer que acabou e o Barcelona está na final. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção