Dia de definição na Libertadores

E não é que esta quarta-feira é daquelas que podemos chamar de boleira? Isto mesmo, além dos jogos da Segundona Rio, Champions League e Copa do Brasil, tem a chamada definição de vagas na Libertadores para os times brasileiros, quatro deles se enfrentam diretamente, dois em cada estádio, claro, e um outro em sua nova Arena precisando desesperadamente de uma bela vitória para seguir em frente. 

Internacional x Atlético Mineiro, dez da noite, mesmo horário para Corinthians x Guarani, e Cruzeiro x São Paulo, sete e meia, no Mineirão, jogam pensando na segunda fase e o blogueiro aqui não é louco em dar pitacos nos dois jogos que reúne brasileiros, porém, tem sempre um porém, não tem medo de dizer que o Timão reverte o placar jogando em casa e despacha os paraguaios de seu sonho de fazer história na Libertadores. 

Ainda bem que Cruzeiro x São Paulo será em horário diferente de Internacional x São Paulo porque assim podemos assistir aos dois na íntegra e acompanharmos, o que eu acredito que será, dois bons jogos de futebol entre quatro das melhores equipes do nosso futebol. Corinthians x Guarani apenas na zapeada durante o jogo das dez e nada mais do que isto, não será um espetáculo bonito e apenas nas arquibancadas veremos alguma emoção por parte dos fieis torcedores corintianos. 


Comentários

  1. Gostaria de ter a confiança do Adilson no jogo do Corinthians. Como dizia o antigo cronista Antonio Guzman, dos Diários Associados, quem viver, verá. Eu não creio na classificação. E não é falta de fé. É pelo conjunto da obra. Mas vou ver o jogo e sofrer. Quanto ao São Paulo, já está classificado. E acho que dá Inter também.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Maluf acredito no Corinthians se ele voltar a jogar o futebol dos primeiros jogos deste ano, depois que perdeu para o São Paulo esqueceu tudo que o Tite havia ensinado, vai dar Curingão nos pênaltis. Quanto aos demais jogos, creio na classificação do São Paulo e do Atlético Mineiro.
    Dutra, já reparou que depois que você deixo de falar no Cirino alguém não escreve mais no blog, estamos com saudades dele (não é o Cirino).

    ResponderExcluir
  3. Prometi que não falo mais no Negueba 2, acham que é perseguição ao cara, e não é, vocês sabem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção