De volta com a velha rotina do futebol na telinha

Três jogos do Brasileiro Série A, uma rodada cheia do Brasileirão Serie B e uma rodada do segundo turno da Série B do Rio e uma vitória do Goytacaz FC, em casa, e eu não vi nada disto na sexta e no sábado, estava recluso em um bucólico haras, na Zona da Mata Mineira, sem contato com o mundo e em contato com a natureza, que me proporcionaram dois momentos marcantes, ver a felicidade de minha irmã Patrícia casando com Rodrigo, com quem vive há onze anos, e agora sacramentou a união estável em um sábado de paz e luz para todos os Dutra.

É ou não motivo para abandonar tudo e ficar recluso no mato? Então, depois da tudo isto vem a realidade dura do nosso dia a dia, e hoje, domingo de se comemorar o Dia das Mães, que por sinal está encerrado para nós, eu e Mariana, que deixamos Miracema e os filhos para trás e já estamos aqui, na intrépida Campos dos Goytacazes, esperando a hora de mais um domingo de futebol na telinha e de bola rolando no Arisão, onde jogam Americano e São João da Barra, no clássico regional da segundinha. 

E na telinha da tevê tem São Paulo x Flamengo, no Morumbi, Cruzeiro  Corinthians, em Cuiabá, e à noite, seis e meia, tem Vasco x Goiás, em São Januário e sem dúvida alguma o bom programa é ver o jogo das quatro, no Morumbi e na Globo além do Premiere, ou optar pelo jogo da Arena Pantanal entre Raposa x Timão, que também será as quatro da tarde, no Premiere. 

E hoje pela manhã, hem? Também não vi, estava na estrada, mas acabo de assistir os melhores momentos e vi que foi um bom espetáculo para quem foi a Arena Grêmio ou viu em casa ou nos bares da cidade, porque o jogo ficou naquele empate bem legal, com seis gols (3x3) e com direito a virada do tricolor gaúcho e empate no último minuto do jogo de Porto Alegre. 

Volto daqui a pouco, combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção