Série B do Rio - Goyta abre o segundo turno em casa

E hoje tem festa na Rua do Gás, o Goytacaz volta a jogar pelo Estadual após 21 dias de folga, e o torcedor espera que neste período o treinador Mauro Rodrigues tenha colocado o time a sua feição e corrigido o que encontrou de errado desde que assumiu, na quarta rodada, e possa manter a invencibilidade de oito jogos do time, seis sob seu comando, no Estadual da Segunda Divisão,

O adversário deste sábado é o Sampaio Correia, duro e que sempre faz bons jogos contra o alvianil campista, e uma vitória será fundamental para dar credibilidade ao time junto a torcida e para que possa dizer se é ou não postulante a uma das vagas das finais do segundo turno ou será apenas um participante, como tem sido nos últimos anos. 

O clube promove o Dia das Mães e fará distribuição de brindes e prêmios para as mães presente ao Arisão, as cem primeiras mães que chegarem não pagam ingressos e isto pode motivar a presença de um maior número de torcedores para incentivar o time contra o Sampaio Correia em jogo que começa às quatro da tarde. 

Comentários

  1. Dutra, esse Sampaio Correia é filial do grande time maranhense do mesmo nome? Espero que o Goita não faça como o Corinthians, que parou para descansar e quando voltou esqueceu o futebol que vinha jogando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção