VAR brasileiro, putz

Ufa!!! Que sábado terrível para o futebol brasileiro, sô. Quatro jogos e cada um pior do que o outro, a começar pelo clássico paulista, já comentado aqui abaixo, passando pelo Fluminense x Chapecoense, afff, duro de ver e terminando com Cruzeiro x Fortaleza que nem mesmo os torcedores da Raposa e do Leão aguentaram, tenho certeza. 

Não falei no Ceará x Vasco, né mesmo? Mas aqui, além do jogo fraco tecnicamente, o VAR resolveu dar o ar de sua graça e "garfou" o Vasco da Gama, não me venham dizer que houve impedimento, visto pelas imagens em 3D que eu não vi e não acredito que houve, olha que assisti um punhado de vezes. 

Se o empate foi justo porque o jogo foi fraco é outra coisa, o que me interessa é colocar mais um erro, grave, que influiu no resultado do jogo, na conta deste VAR brasileiro, que é igual aquele personagem do Chino Anísio, o Vampiro Brasileiro, que não acertava uma magia. 

Pois é, falei muito e não expliquei. Os empates dos jogos de ontem deixaram a zona de rebaixamento ainda mais emocionante, no sentido contrário do que acontece na zona de Libertadores, Cruzeiro, Fluminense, CSA, Ceará, Fortaleza e Botafogo disputam duas vagas e cada um no seu cada um. 

Segunda, após a 28a ser completada, faço uma análise de quem é quem nesta zona de confusão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção