Futebol? Hoje não. Passeio? Hoje sim.


E aí, eu falo sobre a rodada do Brasileirão, do final de semana, que não vi sequer um jogo, ou falo sobre meu belo passei por Venda Nova do Imigrante, que me renderam fotos maravilhosas e momentos inesquecíveis ao lado de um grupo de 40 pessoas que combinaram bem com o espírito de um viajante, paz, amizade e fraternidade?


Se for falar de futebol tenho que esculachar o tal de VAR, mais uma
vez, dizer que o Flamengo está sobrando na turma e deixando cada dia mais irritado o torcedor adversário, seja ele do Rio, São Paulo, Minas ou Rio Grande do Sul, até o Athletico Paranaense entrou na onda e perdeu a virgindade depois de 44 anos sem ser batido pelo time do Ninho. 


E aí, é melhor falar de viagem, né mesmo? Dizer que o destino oferecido pela Cs Turismo, através de sua proprietária e agente, Patrícia, é realmente espetacular e a Festa da Polenta é mesmo um evento de primeira grandeza, o que se oferece é muito além do que pretendíamos ter, muito acima de um turismo festivo pelo Brasil, organização, cumprimento de horários, atrações e o amor do homem da terra por sua cidade e suas tradições é acima de qualquer expectativa. 


E não só de festa vive a cidade, a nossa operadora Patrícia nos ofereceu um passeio até a Rota do Lagarto, já em Domingos Martins, e uma giro por várias fazendas, o agronegócio da região é um dos mais fortes do país e os fazendeiros se reuniram e formaram uma cooperativa de turismo que encanta e rende fruto$$$$ para toda cidade, que aliás dá apoio total e vive em função do turismo e da Festa da Polenta. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção