Brasileirão - De ontem e de hoje, patacos da rodada

Depois de comentar o que vi, Flamengo 2x1 Fortaleza, aqui abaixo, vamos passear pelos outros jogos de ontem, dos quais vi parte de muitos e pouco de outros, mas passeei com controle remoto por alguns deles e posso dar uma opinião, não muito concreta, mas com a certeza de que o que vi foi aquilo que eu não esperava, como a derrota do Grêmio, com seus titulares, para o Bahia, dentro de sua Arena, e empate do Galo em Maceió, 2x2, que deixa o time ainda correndo risco e que não foi justo para o CSA. 

Vi muito da vitória do Vasco da Gama, Luxemburgo está voltando a velha forma, sobre o Botafogo, que não irá melhorar nem mesmo se trocar um técnico por rodada, o que precisava era trocar 90% do elenco, que é fraco e corre risco de mais um rebaixamento. Não vi nada, nem mesmo os melhores momentos, do empate em 2x2 entre Goiás e Corinthians e este jogo eu não falo nada.

Vi pedaços, principalmente o final, da vitória, justa mas indecentemente conquistada, o árbitro deu nove minutos de acréscimos em um jogo praticamente pouco parado, e o Palmeiras bateu a Chapecoense, na Alianz Arena, e segue na cola do líder Flamengo, eu disse justa porque o Verdão cansou e abusou de perder gols e o goleiro da Chape entregou a rapadura no último lance do jogo. 

Vi também boa parte de Cruzeiro 1 x 0 São Paulo, que jogo ruim, não deu nem para segurar o controle remoto e o time paulista jogou igual a pequeno mesmo tendo Fernando Diniz, o mestre do toque de bola, no comando, jogo cheio de faltas, jogadas bisonhas e chato de assistir, ainda bem que havia outros dois jogos no horário e deu para zapear. 

E foi só o que tinha para contar nesta quinta-feira, quando teremos a complementação da 26a rodada e o Fluminense recebe o Athlletico Paranaense, no Maracanã, precisando vencer para continuar a arrancada para fuga da degola, o Avaí recebe o Internacional e tentará fugir da lanterna e o Santos, em casa, busca a vitória para continuar sonhando com título, o adversário é o Ceará. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção