Papo de Champions - Goleada histórica e choque de campeões

Ontem,  no intervalo dos jogos da Champions League, convidei meus seguidores das redes sociais para ver Totenhan x Bayern, eu assistia no canal Ei Plus e tinha certeza de que fazia a opção correta. O placar ainda era pequeno, 2x1 para os alemães, mas o jogo estava elétrico e me parecia que teria um "caminhão" de gols. 

E acertei,deixei de ver o insosso City x Dínamo Zagreb para ver este que escrevo no momento, não me arrependi e vi, além do bom primeiro tempo, quando o time inglês se assanhou e ameaçou vencer fácil, e o segundo tempo, bem aí foi um capítulo a parte, o Bayern, comandado por Tiago Alcântara, que entrou no início do segundo tempo, e Coutinho, destruiu o sistema defensivo de Pochetino e Gnabry detonou de fato e direito, quatro gols na vitória por 7x2 sobre o atual vice campeão da Europa. 

E no mais deu a lógica com todos os favoritos vencendo e hoje tem mais, tem Barcelona, precisando vencer, em casa, a forte equipe da Inter, de Milão,  tem Liverpool pegando um fraco adversário e com chance de recuperar-se da derrota, recebe o líder do grupo, Salzburb e pode se complicar, tem outros seis jogos que se espalham das 14 horas até às 18 horas. Bom programa, é só escolher bem que terá ótima opção. 

Eu fico com Genk x Nápole, mas o outro jogo é confiável, Slavia Praga x Dortmund, que pode ser um dos mais equilibrados do dia. As 16 horas ficarei com o clássico Barcelona x Internazionale. 

Eu fico com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção