Papo de Sábado - Segundona Rio, Brasileirão 19 e futebol no mundo

Enquanto a bola corre pelo gramado do Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o América faz um jogo cauteloso e segura o empate, 30 minutos do segundo tempo, enquanto eu escrevo este texto, e o 1x1 dá um grande handicap ao time rubro, que faz a segunda partida em Moça Bonita, no próximo sábado. 

E por aqui, voltando de dois dias de folga que eu mesmo me dei, falo que daqui a meia hora a rodada de número 23 do Brasileirão 2019 e que tem Vasco x Santos, em São Januário, São Paulo x Fortaleza, no Morumbi, ambos as 17 horas, e outros dois jogos, Bahia x Athletico Paranaense, na Fonte Nova, e Grêmio x Corinthians, na Arena Grêmio. 

Estou me dividindo nesta tarde de sábado, calor e sol forte na Planície Goitacá, esperando os jogos do nosso futebol assistindo Genoa x Milan, no canal DAZN, por sinal cada dia melhor e com uma programação bem decente e cheia de novidades para quem curte esportes ao vivo e sem muito oba oba ou blá... blá... blá, dos comentaristas e narradores. 

E o Milan vai perdendo, 1x0 com um frango bem legal do goleiro espanhol, Reina, que está reinando sozinho no jogo com três belas defesas e uma falha incrível, e pela manhã vi um jogo muito bom, cheio de alternativas, no Inglês, entre o líder Liverpool, que teve atuação abaixo da média, e Leicester, e por pouco o time de Klock não tropeça em casa. Foi um 2x1 chorado, com direito a gol de pênalti aos 48 do segundo tempo. 

Mas por aqui espero que tenhamos bons jogos, principalmente o que escolhi para ver, Vasco x Santos, e qual será a do Luxemburgo? Parte para cima do Peixe ou espera ver o que Sampaoli vai organizar com seu Santos? Me parece que teremos um bom jogo e que o VAR nãos seja o grande vilão. 

E lá em Friburgo, 40 do tempo final do primeiro jogo decisivo da Segundona do Rio, o empate em um gol  permaneceu até o final do jogo. América com vantagem de outro empate lá em Moça Bonita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção