Brasileirão = Pitacos do sábado

Já contei, aqui abaixo, que hoje dois cariocas estarão em campo, Vasco, no Ceará e Fluminense, no Maracanã, mas o sábado será também de clássico paulista, em Itaquera, onde o Corinthians (44 pontos) , que busca o G4, recebe o Santos (51 pontos), terceiro colocado que há algum tempos não consegue embalar no Brasileirão. 

Será realmente o melhor jogo do sábado, tem tradição, rivalidade torcida empolgada (será?) e outros requisitos que fazem deste  jogo um dos clássicos mais esperados pelos torcedores paulistas. Estádio cheio, expectativa de melhora de ambos os lados e uma partida sem prognósticos por parte do colunista, qualquer resultado é esperado para o clássico. 

Na Bahia, Salvador que me aguarde, teremos Bahia (41 pontos) e Internacional (42 pontos) na briga direta pelo G6, que dá uma vaga na Libertadores. O Tricolor Baiano faz uma campanha regular, Roger Machado faz um ótimo trabalho com o que tem em mãos, e o Colorado estreia Zé Ricardo no comando do time esperando melhorar o padrão de jogo e a qualidade do futebol que vem sendo apresentado. Sou mais o Bahêa. 

E, fechando a rodada, no Mineirão, o Cruzeiro (28 pontos) recebe o time de seu ex-treinador, o Fortaleza, de Rogério Ceni, e é preciso vencer para não ter medo de rebaixamento, até um empate hoje, com o Tricolor Cearense (31 pontos) pode ser cruel para a velha Raposa Mineira. Sei lá, tá com cheio de surpresa no Mineirão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção