Brasileirão - Confusão na zona de degola

Antes de começar o papo sobre os dois jogos de hoje, que fecham a rodada 27 do Brasileirão, um comentário pequeno, mas importante, sobre Rodnei, que ontem, na minha opinião, foi o  melhor em campo e surpreendeu até aqueles críticos ferrenhos, como Bicudo e Joubert, que exigiam sua venda ou até a doação de seu passe para a Ponte Preta, que insistia em seu retorno. 

Pronto, falei, mais um redimido segundo Bicudo, El Pensador, que era crítico de Wilian Arão e agora o tem como grande ídolo do elenco rubro-negro. E então, dito e constatado o fato interessante, vamos ao que penso dos dois jogos desta noite, que acompanharei atentamente pelo celular ou, se houver tempo hábil, tenho um compromisso às 18h inadiável, sentado na minha poltrona favorita. 

O que tem tão interessante nestes dois jogos, perguntaria Fernandinho, tricolor ainda atormentado desde ontem. Hoje tem confusão na zona de degola, três envolvidos nos dois jogos brigam para sair de lá e um confronto direto, Botafogo x CSA, no Nilton Santos, pode até definir a real situação do Glorioso na tabela, hoje tem 30 pontos e a obrigação de vitória é total e, caso uma surpresa desagradável, dará chance ao time alagoano de botar o Cruzeiro de volta ao Z4.

E na Bahia o Ceará também joga por três pontos, caso conquista chegará a 29 pontos e colocará um molho especial, bem amargo, na parte debaixo da tabela de classificação. 

Mas, para completar e dizer o que penso, o Botafogo e o Bahia são favoritos e não acredito em dois tropeços dos mandantes na noite desta segunda-feira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção