Opinião - Jogos de hoje são decisivos

E a rodada de fogo, para os ponteiros e os traseiros, começa hoje e termina amanhã e alguns jogos são mesmos decisões, como em Belo Horizonte onde o Cruzeiro recebe o Fluminense em briga direta pela fuga do rebaixamento, como em Santos, onde o Peixe recebe o Palmeiras em luta direta pela segunda colocação e a possibilidade de não se afastar do líder Flamengo. 

E aí, como é que eu fico? No muro ou dou minha opinião? Claro que dá até para ficar no muro, mas como são clássicos iguais e em situações idênticas, os de cima estão fazendo ótimas campanhas e os debaixo estão em fase negativa, é possível que tenham, os mandantes, o favoritismo, mas pelo jeito de Mano e de Abel, treinadores do Palmeiras e do Cruzeiro, não perder seria o melhor negócio e acredito em empate nos dois jogos. Pode ser?

A rodada de hoje tem dois favoritos destacados, os dois gaúchos, o Internacional, mesmo jogando fora de casa, é meu favorito para vencer o CSA, em Maceió, tem mais time e mais gente para decidir, e o Grêmio, em casa, contra o Ceará, é um dos mais favoritos do dia. 

Tem dois jogos equilibrados,  o do Rio, no Estádio Nilton Santos, entre Botafogo e Goiás, o time goiano vem de quatro vitórias seguidas e o Glorioso com o mesmo número de derrotas, e o de Salvador, onde o Bahia quer se recuperar da derrota, em casa, na última rodada, e recebe o São Paulo, que venceu apertado o Fortaleza no Pacaembu. 

E por falar em Fortaleza o time de Rogério Ceni joga diante de seu torcedor contra a Chapecoense e é o maior favorito da rodada desta quarta, qualquer outro resultado é zebra. E a rodada se completa amanhã com três jogos, mas isto é papo para depois 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção