Champions League - Dois bons jogos e dez gols para comemorar

Se Grêmio e Flamengo fizeram a metade do que fizeram Liverpool x Red Bull Salzburg, agora a pouco, no Alfiel, na Inglaterra, eu me darei por satisfeito e direi que estas duas são as melhores equipes do Brasil. 

Que jogão fizeram o time inglês e o austríaco, sem medo de ser feliz, sem pensar em ser defensivo, e depois de enfiar 3x0 e mandar no jogo, o Liverpool se viu acuado pela velocidade do Red Bull, que partiu prá cima sem dó ou piedade, e fez o grande zagueiro Van Dick erra duas vezes e ceder o empate, 3x3, na metade do segundo tempo. 

Ainda bem que Roberto Firmino, que faz aniversário neste 02 de outubro, resolveu dar presentes para seus companheiros e em mais um passe perfeito, o terceiro para os quatro gols dos Reds, botou Salah na cara do gol e o egípcio marcou o tento da vitória do Liverpool, 4x3, sobre o Salzburgo, em jogo que pode ter sido o mais complicado para ele na temporada. 

E em Barcelona, após levar um sufoco da Internazionale, o Barcelona, comandado por Messi, que voltou de contusão, virou o jogo no Camp Nou e o Barça evitou uma derrota praticamente certa pelo que fizeram os dois times no primeiro tempo. E com dois gols de Luiz Suarez marcou 2x1 sobre os italianos no segundo tempo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção