O que era difícil ficou fácil no segundo tempo

Se aquele jogo complicado, difícil para o Flamengo e com um Grêmio jogando taticamente uma partida muito boa, no primeiro tempo, bastaram dois ou mais minutos na etapa final para que tudo se transformasse no Maracanã. 

Um belo gol de Gabriel Barbosa, uma virada na grande área sem defesa para Paulo Victor, e as portas e a zaga do tricolor gaúcho se abriram e o Flamengo passou a ser o de sempre, absoluto, soberano e botou o Grêmio na roda e fez o placar, que praticamente ninguém acreditava, e tomou conta do jogo e foi fazendo os gols que decretaram uma vitória histórica nesta noite de quarta-feira. 

Uma sequencia de gols em pouco mais de quinze minutos deu ao time rubro-negro a chance de se poupar, tocar a bola, deixar o tempo passar e o Grêmio teve a honra de ser um adversário leal, batido inapelavelmente não apelou e seguiu o protocolo da boa convivência. 

Um espetáculo nas arquibancadas, mais de 70 mil presentes, 69.800 pagantes, e mais uma vez, depois de 39 anos, o Flamengo fará uma final de Libertadores e desta vez sem aquele drama do primeiro campeonato conquistado em 1981. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção