Terça Gorda: Futebol de qualidade na telinha da tevê

Amigos do futebol, hoje, terça-feira, primeiro de outubro, será um dia cheio para quem gosta de bola rolando na telinha. Hoje tem Libertadores, o clássico de Buenos Aires, espero que em paz, tem Champions League, tem Real Madrid em campo, contra o Brugges, às 14 horas, e City x Zagreb, às 16 horas, entre outros jogos da tarde na TNT e canais Ei Pluss.

Mas a grande atração da noite será em Buenos Aires, 21.30h, pela Libertadores, o grande clássico argentino que o Sportv mostrará ao vivo e a cores para todo Brasil. River Plate x Boca Júniors começam a definir, este é o jogo de ida, quem irá a final, dia 23 de novembro, em Santiago do Chile, e quem será o adversário de Grêmio ou Flamengo, que começam a decidir amanhã. 

Um jogo onde o mandante será sempre o favorito, nos últimos encontros não houve futebol e sim "guerra" nas arquibancadas e nos arredores dos estádios, dentro do gramado muita disposição e Rafael Claus, o árbitro brasileiro indicado pela Conmebol, terá muito trabalho e terá que mostrar que é realmente tudo aquilo que dizem dele atualmente. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção