No jogo de reservas deu Flamengo, no Ceará

Um espanto geral, tipo : Oh, o Flamengo com metade dos titulares venceu o Fortaleza! Será mesmo um fato histórico? Seria bem legal se o Fortaleza também não estivesse com seu time praticamente reserva, os cearenses tiveram mais desfalques que os cariocas e a vitória, apertada, de ontem era mais do que obrigação para quem tem melhor elenco e mais condições de trabalho. 

Não foi um bom jogo, árbitro ruim, não influiu no resultado porque a consciência do VAR pesou e arrumou um pênalti para compensar o que foi marcado contra o rubro-negro, toque fora da área de Marí, e o toque do zagueiro tricolor houve, mas não seria marcado em hipótese alguma se estivesse 0x0 normal sem interferência do soprador de apito de plantão. 

Mas o que os torcedores podem comemorar foi a entrega dos garotos que entraram, muito embora ainda muito abaixo do que podem render ou rendem nas divisões de baixo, mas um deles, Rainier, foi decisivo e marcou como gente grande o gol da vitória que deu ao Flamengo a folga necessária para enfrentar o Fluminense, no seu primeiro clássico da cidade deste segundo turno, pensando em dar descanso a alguns dos principais nomes para o jogo contra o Grêmio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção