Opinião - Fla foi superior e poderia ter definido no primeiro tempo

O que vi no primeiro tempo? Um Flamengo igual ao que estamos acostumados, jogando a vontade, com vontade e fazendo pressão desde a saída de bola do Fluminense. Um adversário acuado, mas que está jogando um futebol prá frente, sem medo, sabendo que está contra um adversário mais forte, mais organizado, mas não perdeu a sintonia do jogo, joga pensando em fazer gol diferente de outros adversários do rubro-negro, que se resguardaram com medo de ser derrotado.

Dois goleiros fazendo a diferença, Diego com duas defesas importantes e Muriel impedindo a definição da partida no primeiro tempo, pelo menos três defesas salvadoras assim como foi a "salvação" de um possível gol através do apito errado de Anderson Daronco, perto do lance de Gilberto em Gabriel, pênalti claro que todos viram só o gaúcho que não quis ver e jogou a responsabilidade para o VAR e, claro, o moço de amarelo foi ao vídeo e não confirmou.

Bom jogo? Claro.Um ótimo primeiro tempo e a certeza de que o segundo tempo ainda nos reservará bons momentos, mas será que haverá mudanças no Flamengo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção