Então falemos de Série B do Rio

E então vamos falar, certo amigo Rico Padilha? Falemos então sobre o final da Série B1, ou seja, dos turnos e das semifinais, América e Friburguense decidirão o título, foram os campeões dos turnos e merecem estar nas finais e na Seletiva 2020, que começa em janeiro e dá lugar a dois dos seis participantes na Primeira Divisão do Rio. 

Isto mesmo, dois dos seis estarão na Primeira Divisão, América, Friburguense, Americano, Macaé, Nova Iguaçu e Portuguesa, jogarão entre 5 e 19 de janeiro, em jogos de ida apenas, entre si e os dois primeiros irão para a Primeira Divisão, os outros quatro jogam um "torneio da morte" que definirá quem espera um ano, dois deles, e quem descerá novamente para a Série B, outros dois. 

A própria Ferj, no seu comunicado oficial, diz que América e Friburguense estão na Elite do futebol do Rio, mas terão que jogar uma Seletiva, aliás e a propósito, ridícula e covarde porque só faz estragos nos clubes, como fez com Macaé, Americano, times tradicionais da Região Norte, que ficaram inúteis por um ano disputando apenas uns torneios xinfrins promovidos por esta mesma Ferj sem público e sem renda. 

Finalizando informo que América x Friburguense, primeiro jogo, será neste sábado, 15 horas, em Nova Friburgo, e o jogo de volta no próximo sábado, 12 de outubro, em Moça Bonita, Rio de Janeiro, e deste confronto sai o Campeão da Segunda Divisão do Rio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção