Líder em campo e duelo decisivo no Engenhão

Quatro jogos distintos esta noite no Brasileirão, fechando a rodada 29 e, um dos principais da rodada está marcado para Goiás, onde o Flamengo enfrenta o time do mesmo nome e, claro, precisa da vitória para se manter distante e tentar fazer a final na 33a rodada antes de embarcar para o Chile para jogar a final da Libertadores. 

O Goiás vem de derrota acachapante para o Furacão e o Flamengo de uma vitória magra e difícil, jogando em casa, contra o CSA, mas nada disto pode ser determinante para o jogo desta noite, no Serra Dourada, 20 horas, já que o favoritismo do líder é acentuado e qualquer outro resultado dará confiança ao Palmeiras de continuar sonhando com o título. 

No Rio um confronto direto, sem favoritos, mas que pode ser dramático para Botafogo e Cruzeiro, ambos candidatos ao rebaixamento e com uma folga para o Glorioso, 33 pontos, quatro a mais do que o adversário direto desta noite, no Estádio Nilton Santos. Jogo complicado e de difícil prognóstico. 

Na Vila Belmiro o Santos, de Sampaoli, quer reencontrar o bom futebol apresentado no primeiro turno e que anda fugindo nos últimos jogos, o mesmo se pode dizer do seu adversário, o Bahia, que foi a grata surpresa até a virada da Copa América e hoje anda claudicando e tropeçando nos seus erros. Jogo para dizer que o Santos é favorito.  

Fechando a rodada e os jogos desta noite, 21.30h, o clássico que está na moda, Internacional x Athletico Paranaense, sem favoritos, no Estádio da Beira Rio, em Porto Alegre. Uma boa opção para o final da noite, com certeza. Sou mais o Furacão, que vem no embalo e na crescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção