Brasileirão - Pitacos do domingo

E hoje tem mais Brasileirão e cinco jogos completam a rodada de número vinte e oito do Campeonato Nacional de Futebol. E que jogos serão estes? Melhores do que os de ontem? Só em pensar no que vi ontem, conforme comentei aqui na postagem anterior, dá arrepios e penso que, tomara, hoje será diferente.

Pela ordem: Hoje tem Grêmio x Botafogo, passa na Globo, às 16 horas e Renato Gaúcho diz que hoje o verdadeiro Tricolor dos Pampas entrará em campo. Será que o Glorioso pagará o pato? Quer minha opinião? Se o Botafogo fizer um gol, no início do jogo, o caminho será mais fácil. 

Ainda às quatro da tarde, no Morumbi, o São Paulo, de campanha totalmente irregular, recebe o Atlético Mineiro, também do mesmo jeito no campeonato, em jogo sem qualquer prognóstico do comentarista que vos fala, por jogar em casa o Tricolor Paulista teria vantagem, mas não anda bem das pernas nem jogando no Morumbi ou no Pacaembu. O Galo, outro que ainda não justificou o apelido de Gigante, precisa de uma vitória com méritos para dar um fôlego ao time e a torcida. 

Athletico x Goiás, na Arena Furacão. Será que teremos goleada em Curitiba? Apesar de bem montado e fazendo um bom segundo turno, o Goiás não é páreo jogando fora de seus domínios. Cravo Furacão. 

Ih! Tem Avaí x Palmeiras e, segundo Bicudo, El Pensador, será a zebra da rodada. Não acredito, muito mais time, muito mais força e técnica e, sem dúvida alguma, tem vitória do Verdão em Floripa. 

E aí, Bicudo, a zebra pode aparecer no Maracanã? Tudo é possível, né mesmo? Se você torce por uma derrota do Palmeiras, seria a zebra da rodada, o torcedor do Periquito também "seca" o Urubu. Maracanã, já com 62 mil ingressos vendidos, sete da noite, tem Flamengo x CSA. E aí,vai dar zebra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção