Papo de Bola - Cariocas em campo por várias razões

Meu amigo Robinho, o Glorioso, está preocupado. - Dutra, já viu a tabela do Brasileirão? Olha só onde o meu Botafogo vai amarrar sua égua! 

E abri a página do globo.esporte.com e vi. Grêmio x Botafogo, domingo, quatro da tarde, com transmissão da Globo para todo Brasil. E aí perguntei: Amigo, ótima hora para um jogo destes?

- Cara, vou te dizer um negócio, responde Robinho, do jeito que as coisas andam, lá pelos lados do meu Glorioso, é capaz do Renato acertar o time e descontar no lombo do Botafogo a goleada sofrida para o Flamengo, e nós temos que vencer para não começar a correr risco de novo. 

Pois é, a tabela é boa para o Fluminense, que está na confusão, recebe a Chapecoense, no sábado, no Maracanã, e tem tudo para subir três pontos na tabela, é um pouco legal com o Vasco, que no meu entendimento não corre mais risco algum de rebaixamento, o adversário vascaíno é o Ceará, lá em Fortaleza, osso duro mas não tão complicado quanto o adversário do Botafogo. 

E vamos esperando para ver como é que fica esta zona de degola já que lá na ponta da tabela eu não vejo nada para mudar o panorama, o Avaí recebe o Palmeiras e o Flamengo joga em casa com o CSA e, pensando no normal, claro, os dois vencem e segue a diferença de dez pontos. 

A diferença pode aumentar com relação ao Santos, que tem clássico na Arena Itaquera contra o grande rival Corinthians, e assim, caso derrota do Peixe, a luta pelo título ficará restrita a dupla Flamengo e Palmeiras. No mais é disputa por vaga na Libertadores e Sul Americana. Ah! Tem duas vagas no rebaixamento em aberto mas eu não ouso dizer quem são os favoritos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção