Opinião - Política e futebol, tudo a ver?

A cada dia que passa me afasto ainda mais do noticiário político brasileiro, não há em quem (político) acreditar e não há o que fazer para melhorar um pouco a situação (caótica) que vivemos em Brasília e em todas as capitais do país, não me cobrem opiniões, não as tenho porque não sou assíduo frequentador das páginas ou dos telejornais brasileiros, ontem, por sinal, completei o ciclo e assinei o pacote de jogos da NBA (basquete americano) para ficar ainda mais distante das novelas, dos jornais, dos programas de baixo nível da nossa televisão, como as fracas meses redondas das tevês fechadas. 

Sim, estou completamente decepcionado com o que vemos e não há, repito, não há salvação ou salvadores para que algo melhore, ainda há quem acredita e participa de movimentos nas redes sociais, cada um defendendo o seu Flamengo ou seu Corinthians, jamais aceitando o "roubo" do árbitro quando o prejudica e sempre "aplaudindo" o erro do soprador de apito quando é favorecido, assim está no futebol e assim é na política brasileira, somos todos iguais e agimos com o coração e jamais com a razão. 

Digo isto, espero as críticas e elas virão, vamos ao que interessa. A rodada de hoje é fundamental para quem briga por título, caso do Palmeiras, que enfrenta o São Paulo, claro que o torcedor do Flamengo estará de olho naquele quesito citado aqui no parágrafo anterior, o árbitro, mas que o Verdão precisa vencer, não sei se a qualquer custo, eu tenho certeza ou então será ficar "secando" o Flamengo ao lado da CBF, que não quer em hipótese alguma que o seu campeonato termine antes da data marcada. 

Hoje tem Ceará x Fluminense, no Castelão, em Fortaleza, e há jornalista dizendo que a CBF não gosta de nordestinos e estão fazendo de tudo para derrubar os times da região, e alguns já pensam que a entidade quer prejudicar o Fluminense e por isto o VAR sempre atua contra o Tricolor. Onde está a razão? Se está de um lado ou de outro eu não sei e não posso dizer, mas que é preciso vencer, para as duas equipes, eu sei muito bem, quem perder pode abrir o caminho para a "degola". 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção