Libertadores = Finalmente chegou o dia. Grêmio é o favorito?

Ufa! Finalmente acabará o oba... oba de Renato Gaúcho, finalmente acabará o tal de julgamento antecipado de "campeões" ou "derrotados" na final com os argentinos, finalmente acabarão as previsões dos "especialistas" sobre um clássico nacional que começa, eu disse começa, a definir o adversário de Boca ou River no mês de novembro, no Chile, na final da Libertadores. 

Ontem os donos da casa, River Plate, mostrou que quem manda é ele em sua casa e logo mais, na sua arena, o Grêmio quer fazer o mesmo, e tem condições para isto, e vencer o Flamengo pelo menos com a mesma diferença do jogo de ontem, no Monumental de Nuñes, 2x0 para os donos da casa. 

Se me perguntarem que é o favorito eu fico com a opinião de Renato, o técnico do Grêmio, sim, o tricolor de Porto Alegre é favorito para o jogo de logo mais, 21:30h, na Arena Grêmio, com transmissão da Globo, com Galvão Bueno, do Sportv, e da Fox Sports, nos dois canais, no canal principal Nivaldo Prieto e no opcional com João Guilherme. 

Jorge Jesus está calado e Renato fala pelos cotovelos, chegou até a dizer que é o melhor treinador do Brasil e seus títulos mostram isto e que JJ não é confiável porque não conquistou títulos importantes na Europa. 

Renato é um falastrão que sabe usar a mídia a seu favor, ele faz apenas para motivar seus jogadores, mas o tiro pode sair pela culatra, mas concordo com ele, o Grêmio é favorito por estar descansado e jogando apenas a Libertadores e, se perder, não terá nem um título importante no ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção