Vasco perde em casa e o sábado à noite tá duro de ver futebol

Enquanto tento assistir a mais uma pelada clássica do Brasileirão, este jogo Grêmio x Corinthians merece ser abandonado, assim o farei, após assistir horrorizado os primeiros quarenta e cinco minutos do jogo na Arena gaúcha. 

Depois de ver a derrota, em casa, do Vasco da Gama, ouvir o choro do meu vizinho fanático, que em prantos gritava lá debaixo: "Este time vai me matar do coração, nem o Flamengo me faz feliz, o desgraçado está na liderança e vem jogando muito", e isto não me dá alegria também, confesso que fico preocupado todas as vezes que o Vasco joga, penso que algo de ruim irá acontecer com o vizinho amigo. 

Mas o jogo em São Januário também não foi lá grande coisa, mas pelo menos mostrou um garoto se firmando, Thales Magno, o menino tem potencial mas a turma que joga com ele não ajuda, muito pelo contrário, só atrapalha, como este Rossi, que se acha um astro, tomou a bola do Danilo Barcelos na hora do pênalti e jogou nas mãos do goleiro. 

Este lance detonou o Vasco e deu força ao Santos, que levou a partida na boa, fez um gol e manteve o padrão Sampaole de jogar e ganhou, não sei se merecidamente, mas pelo menos não se desesperou em momento algum, nem mesmo quando ficou com um a menos em campo. 

E o São Paulo finalmente venceu uma, o Fortaleza engrossou o caldo e por pouco não provoca uma surpresa no time tricolor paulista, se foi justa a vitória? Não sei, fiquei entre o jogo Genoa x Milan, pelo italiano, e o de São Januário, lá na Itália o rubro-negro virou o jogo com os dois ex-flamenguistas, Léo Duarte e Lucas Paquetá. 

Agora só volto amanhã, pela manhã, para falar do complemento da rodada e sobre as peladas do sábado à noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção