Brasil empata - Não vi, mas tem comentário sobre o evento

Não, com certeza não posso comentar o empate em 1x1 da Seleção Brasileira contra Senegal, jogo que terminou agora à pouco em Cingapura, mas posso comentar sobre o que aconteceu durante o andamento do jogo, na clínica, no consultório e após o teste de esforço comandado pelo Dr. Guilherme, flamenguista assumido e que não vê a hora de enfrentar o Galo, logo mais, no Maracanã. 

Pois bem, meu exame estava marcado para às 9,30h e por isto cheguei um pouco mais cedo com a intenção de assistir pelo menos ao primeiro tempo do jogo, na tevê da sala de espera, porém, tem sempre um porém, o predomínio no local era das mulheres e a turma da clínica aceitou o pedido, e eu e mais outros dois, concordamos com elas, e o canal foi trocado, saiu a Globo entrou a Record. 

Então o primeiro tempo foi perdido e como o celular estava com sinal ruim, no prédio a internet é fraca e a Vivo não chega com força por ali, o jeito foi acompanhar só no placar e nos lances narrados pelos estagiários do globo.com, e, já no aparelho, fazendo o teste, papo de bola com Dr Guilherme, que entende dos dois assuntos, medicina e futebol, não se falou em seleção, apenas um comentário comum, nós dois não ligamos muito para ela e já tivemos decepções, nós gostamos das mesmas cores, vermelha e preta, e lembramos bons momentos de geraldinos no Maraca. 

Pois é, e só vi oito minutos de jogo, aliás não vi, fiquei com a TV ligada no Sportv e nem mesmo Miltom Leite, um dos melhores do Brasil, estava empolgado e Ricardinho e Carmona usando apenas as estatísticas para comentar o amistoso, sinal que não havia nada de bom e não perdi nada interessante no tempo que deixei de assistir. 

E no final a pérola do dia: Daniel Alves, o capitão de Tite, mandou esta resposta quando o repórter global perguntou sobre o terceiro empate seguido do time. "Normal, o fuso horário atrapalhou e o adversário sabe jogar e é muito bom". Concordo, capital Dani, o fuso realmente é terrível para o atleta, mas vocês sabem disto e não se revoltam contra este ato desumano, e concordam com a CBF e o ridículo treinador. 

Fechando: Se a Globo não teve a audiência que queria, tenho certeza disto, os organizadores também devem estar "coçando" o bolso, o prejuízo deve ter sido grande, um público de 22 mil pagantes, menos da metade da capacidade do estádio, 56 mil expectadores sentados, e no outro amistoso, contra Nigéria, dever ser pior ainda já que o torcedor viu que não vale pagar o que estão pedindo pelo ingresso, cerca de 100 dólares em média. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção