Flamengo tem jogo complicado no Ceará

Hoje tem a rodada 26 do Brasileirão, uma rodada onde não há jogos tidos como complicados para os três primeiros colocados, mas jogos difíceis e encrespados para quem está brigando na zona do desconforto, olhem só a pedreira que o Cruzeiro terá pela frente, São Paulo, 21 horas, no Mineirão, é vencer ou assinar o compromisso com a Série B no ano que vem. 

Tem o clássico carioca, que contei aqui abaixo, em São Januário, em jogo em que Vasco e Botafogo não podem tropeçar, e uma briga boa, em Maceió, CSA x Atlético Mineiro, que também é confronto direto contra o rebaixamento, a situação dos quatro envolvidos é desconfortável e tornam estes dois jogos bem mais importantes do que esperavam. 

O líder Flamengo tem um jogo complicado no Ceará, o time do Fortaleza joga bem em casa, diante de seus torcedores, e Jorge Jesus tem desfalques sérios e está encontrando dificuldades para montar a equipe que quer vencer para manter a gordura e poupar no Fla x Flu seus principais jogadores. Jogo difícil para o Flamengo e um jogo fácil, na análise fria e honesta, para o vice-líder Palmeiras, que em casa joga contra o lanterna Chapecoense, que deu trabalho ao Flamengo e hoje, garanto, será presa fácil para o Verdão. 

O terceiro colocado Santos só joga amanhã, e a rodada de hoje será aberta por um jogo bom de ser visto 19:15h, em Porto Alegre, entre Grêmio e Bahia, e aí veremos se Renato já começará a poupar o time ou vai com tudo atrás de uma vaga na próxima Libertadores. 

A rodada promete e vamos ter jogos bons para serem apreciados com moderação, tá certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção