Será que Timão x Raposa salva o sábado de futebol?

Que sábado fraco para quem gosta do futebol na telinha da TV, o dia é propício para dar uma saída, esquecer o mundo da bola e esperar o domingo, que tem Fla x Flu, no Maracanã, para ir a forra da fraca programação do sábado, que nem na Europa tem jogo interessante neste primeiro dia do final de semana. 

Tudo bem, tem Corinthians em campo, certo Gilberto Maluf? Mas no momento a presença do Timão em campo não é certeza de um bom espetáculo e contra o Cruzeiro, que anda tropeçando nas próprias pernas, fica ainda pior para eu indicar como um bom programa para o início da noite, indico uma ida a um bom barzinho, curtir a noite com amigos e família porque na sala, diante da telinha, o programa não é bem indicado por este blogueiro. 

Se tenho favorito? Claro, quase a certeza de que dá Corinthians, só não digo que vou cravar porque o futebol é jogado e o lambari é pescado, mas Carille pode ter hoje um dia de redenção. 

Antes de Corinthians x Cruzeiro tem os reservas do Grêmio em campo, no Castelão, contra o Fortaleza e jogando fora de casa o time de Renato Gaúcho não sente a pressão mas com um misto em campo o Fortaleza, que jogou como nunca contra o Flamengo, pode hoje achar aquela vitória que queria no meio de semana. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção