Zebras ameaçam invadir o Raulino Oliveira

Depois das críticas, aqui abaixo, sobre o péssimo Estadual do Rio e a decepção de Flamengo e Vasco diante seus torcedores, voltamos ao assunto Taça Rio para dar um pitaco sobre a semifinal de hoje, em Volta Redonda, entre Botafogo e Resende.

Claro que mantenho minha opinião sobre tudo que comentei abaixo, mas falando francamente, não tenho outra alternativa, o Botafogo é favorito absoluto e não creio na zebra do Resende em um jogo decisivo, se fosse na fase classificatória até poderia crer mas em jogo valendo vaga para disputa do título? Cravo Botafogo e ponto final.

E vou adiantando também o comentário para amanhã, já que não tenho muito o que falar do jogo de hoje. O Fluminense está com o olho aberto para a Libertadores e não acredito que vá botar o pé com força na partida contra o Volta Redonda, aí então eu posso acreditar que a zebra passeie pelo Raulino de Oliveira, porém, tem sempre um porém, será que Abel vai mesmo focar a Libertadores e botar um mistão na semifinal?

Amanhã eu comento mais sobre o jogo do Fluminense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS