O blog está de luto, morreu Marilza Nele da Silva

Marilza estava internada no Hospital da Unimed, em Vitória, tentando se recuperar de uma infeção pulmonar, e, apesar de todas as tentativas, não resistiu e veio a óbito nesta madrugada, por volta das duas horas, e seu sepultamento será realizado em Miracema, sua terra natal, logo mais, às 17 horas.
Neste momento de dor não há palavras que possam ser transmitidas ao Zé Luiz, ao Holden ou a Clarissa, marido e filhos, apenas a solidariedade e um abraço fraterno na família. A lembrança será eterna, mas a dor da ausência também vai durar até o fim de nossas vidas.
Conheci o Jose Luiz aqui no blog e fica aqui meus sinceros sentimentos pela perda da esposa.
ResponderExcluirFalei com ele, ele agradeceu.
ResponderExcluirSaí ontem cedo de Miracema, caro Adilson, com destino ao Rio, e só retorno hoje. Estou sentido por não poder dar um abraço no amigo José Luiz nesse momento tão doloroso e difícil da perda de um ente querido. Mas tenho a certeza que isso não faltou e os amigos fizeram a sua parte. Descanse em paz Dona Marilza!
ResponderExcluirBons e leais amigos estiveram a noite inteira com ele e família.
ResponderExcluirMuito obrigado ao meu verdadeiro irmão de fé e camarada Adilson Dutra, ao Gilberto Maluf, Ademir Tadeu e a todos os outros amigos que estão me apoiando neste momento que passo de profunda dor pela perda da minha querida esposa Marilza.
ResponderExcluirAmigo é algo indispensável na vida. Quanto mais, melhor.
Abrs.