O blog está de luto, morreu Marilza Nele da Silva

O cinza do domingo, que foi nublado e chuvoso, se transformou em negra e silenciosa a segunda-feira, 15 de abril de 2013. Faleceu minha querida amiga de infância, juventude e vida adulta, Marilza Nele Macedo da Silva, esposa do meu amigo/irmão, e pitaqueiro mor aqui do nosso Blog, José Luiz da Silva, que eu chamo de Categoria.

Marilza estava internada no Hospital da Unimed, em Vitória, tentando se recuperar de uma infeção pulmonar, e, apesar de todas as tentativas, não resistiu e veio a óbito nesta madrugada, por volta das duas horas, e seu sepultamento será realizado em Miracema, sua terra natal, logo mais, às 17 horas.

Neste momento de dor não há palavras que possam ser transmitidas ao Zé Luiz, ao Holden ou a Clarissa, marido e filhos, apenas a solidariedade e um abraço fraterno na família. A lembrança será eterna, mas a dor da ausência também vai durar até o fim de nossas vidas.


Comentários

  1. Conheci o Jose Luiz aqui no blog e fica aqui meus sinceros sentimentos pela perda da esposa.

    ResponderExcluir
  2. Saí ontem cedo de Miracema, caro Adilson, com destino ao Rio, e só retorno hoje. Estou sentido por não poder dar um abraço no amigo José Luiz nesse momento tão doloroso e difícil da perda de um ente querido. Mas tenho a certeza que isso não faltou e os amigos fizeram a sua parte. Descanse em paz Dona Marilza!

    ResponderExcluir
  3. Bons e leais amigos estiveram a noite inteira com ele e família.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado ao meu verdadeiro irmão de fé e camarada Adilson Dutra, ao Gilberto Maluf, Ademir Tadeu e a todos os outros amigos que estão me apoiando neste momento que passo de profunda dor pela perda da minha querida esposa Marilza.
    Amigo é algo indispensável na vida. Quanto mais, melhor.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS