São Paulo cozinha o Galo no Morumbi e segue na Libertadores

Acertei na escolha, São Paulo e Atlético Mineiro fizeram um bom jogo de futebol e a vitória do tricolor paulista foi justa e sem contestação e os dois voltam a se enfrentar no primeiro mata-mata da Libertadores e aí a gente vai entender se houve desleixo do Galo ou se o São Paulo realmente botou frente e cresceu na competição.

A vitória do Arsenal, lá na Argentina, sobre o The Strongest, por 2x1, não foi suficiente para tirar a vaga do time paulista, que bateu os mineiros por 2x0 e se classificou com 7pg e saldo zero enquanto os argentinos também chegaram ao final da fase de grupos com os mesmos 7pg mas com um saldo negativo de cinco gols.

Para não dizer que fiquei exclusivamente no jogo do Morumbi confesso que dei umas duas ou três zapeadas para o jogo do Flamengo, contra o Remo, em Volta Redonda, mas não o suficiente para chegar aqui e dizer se o rubro-negro jogou bem, fez por merecer o 3x0 ou que o time teve progresso ofensivo, sei que Hernanes fez os três gols, não vi nenhum ao vivo, só em VT, mas não me arrependi, São Paulo x Atlético Mineiro foi o suficiente para eu me divertir e dizer que a noite esportiva foi muito boa. 

Foi realmente boa e quase que o empate, sem gols, lá em Brasília, entre Sobradinho e Botafogo, me fazem desistir de ver algo mais tarde, naquele horário horrível de dez da noite, onde temos que dominar o sono em boa parte do segundo tempo. Alvinegros, brasilienses e cariocas, fizeram um jogo feio e o zero no placar diz muito mais do quer mil palavras que eu possa dizer por aqui, nem mesmo Dona Bilu, minha quase centenária amiga, deve ter gostado do que viu na capital federal.

Comentários

  1. O São Paulo estava praticamente nocauteado. Reergueu-se e o Atlético corre sério risco de dançar na próxima fase. O time tem camisa e a Libertadores é a competição que o Tricolor paulista mais gosta de disputar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS