Um domingo entristecido para a turma do blog

Enquanto o clássico em Volta Redonda está no intervalo, o Flamengo vai faturando por 2x0 um Fluminense pouco interessado no Estadual do Rio, fico sabendo que minha amiga Marilza, esposa do José Luiz da Silva, nosso companheiro aqui dos pitacos, vive um momento crítico, o nos deixa tristes com o coração doentes e nem mesmo uma goleada do time preferido ameniza esta dor.

E o celular não para, Dona Bilu quer saber o que achei da goleada do Botafogo sobre o Nova Iguaçu e pergunta: "Quem vai parar o meu Botafogo?" Acho difícil, o único que poderia parar seria o Fluminense, mas o tricolor me parece totalmente desinteressado do campeonato e, pelo que está mostrando agora, no Raulino de Oliveira, só a Libertadores interessa.

Com a vitória deste domingo, 4x1 sobre o Laranja da Baixada, em Moça Bonita, o alvinegro carioca assumiu a ponta do Grupo A e não larga mais a liderança da chave no segundo turno e joga por dois empates para assegurar o título do returno e, consequentemente, o título de 2013. Quem vaio parar o Botafogo? 

O Resende? Sei não, parece que está mesmo escrito na estrela solitária que o título Carioca desta temporada vem em preto e branco.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS