Um cardápio esportivo sem peixe grande

Prometi uma programação melhor, para o sábado do maluco por futebol na tevê, e fui pesquisar por aí, principalmente no Papo de Mídia, do companheiro Edu César, e, confesso com tristeza, não encontrei nada que pudesse indicar ou me fizesse prender dentro de casa neste sábado de temperatura mediana e gostoso demais para um bate papo nos bares da vida.

O que ver, além dos jogos já citados aqui abaixo, no Estadual do Rio Primeira Divisão? Real Madrid x Bétis, pelo Espanhol já definido, a uma da tarde? Barcelona x Levante, logo a seguir, 15h, também pelo já decidido campeonato Espanhol? Fica a dica, mas não em atrai muito, nem mesmo Hanover x Bayern Munique, pelo também definido campeonato Alemão ou outro qualquer dos nacionais da Europa.

Tem italiano, francês, inglês e até português, Moreirense x Porto, vai encarar? E o sábado vai ser empurrado com a barriga, como gostava de dizer meu saudoso pai, e nem um peixe grande para pescar na telinha da televisão, só mesmo uns lambaris sem muita carne e sem sal.

O Armazém do Lenílson me espera e por lá a gente dá uma espiada no que estiver acontecendo de melhor no futebol pelo mundo e ficaremos com o celular ligado acompanhando a semifinal da segundona Rio entre América x Cabofriense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS