A Arte da Comédia no Trianon

Meu amigo Octávio Tostes recomendou e daqui, deste cantinho esportivo/cultural, eu recomendo a peça "A Arte da Comédia", foto ao lado, para os apreciadores de um bom espetáculo.

Além de Ricardo Blat, velho conhecido do público televisivo, estão artistas bem conceituados e, entre estes, Teresa Tostes, que além de ótima atriz é esposa de um amigo e conterrâneo, Pedro Tostes.

Mas o que me faz recomendar é a crítica positiva da mídia especializada e pelo grande carinho que tenho pelos filhos do meu saudoso amigo Marcelo Botelho Tostes. 

Anote aí na agenda e vá conferir lá no Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, nos horários que você no cartaz em destaque. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS