Futebol de dar sono neste sábado

Que sábado chinfrim para o futebol carioca, dois joguinhos tranchãs e mais nada e, pasmem, o melhor do dia vem da Segundona, onde dois jogos, que valem alguma coisa, serão realizados, na Primeirona é melhor nem perder seu tempo para assistir o que tem programado para hoje.

Tem Madureira x Vasco, 15:30h, na rua Conselheiro Galvão, estádio Aniceto Moscoso, que tem alguma serventia apenas para o Vasco, que precisa vencer para espantar uma crise há tempos instalada em São Januário. Tem Macaé x Flamengo, no estádio Cláudio Moacir, em Macaé, às 18:30h e a serventia é apenas para o dono da casa, que pretende passar o Flamengo na classificação do Grupo B.

Só isto e mais nada e quem é maluco por futebol não vai perder. Se eu fosse diretor das tevês, que exibem futebol, exibiria o jogo da segundona, semifinal do primeiro turno, e tenho certeza que daria uma boa audiência, pelo menos na Região dos Lagos, que ficaria ligada em América x Cabofriense, às 15h, no Estádio Giiulite Coutinho, em Edson Passos.

O outro jogo, Bonsucesso x Portuguesa, foi adiado pela Ferj. O jogo foi transferido da Rua Bariri, estádio Leônidas da Silva, para Moça Bonita, Estádio Guilherme da Silveira, devido ao veto das autoridades competentes a presença de público no estádio do Olaria. Bonsucesso e Portuguesa jogarão na quarta-feira, às 15h.

E então estamos combinado, eu fico por aqui, olhando o calendário do Paulistão e dos nacionais da Europa, para ver se tem algo melhor para assistir, se achar eu conto para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS