De volta a velha rotina


Estou de volta e os quinze dias que passei fora do convívio dos amigos e seguidores foram de notícias ruins para o rádio esportivo de Campos e para o Americano FC, que tiveram perdas irreparáveis dos amigos Luiz Augusto Barcelos, o Gordo Simpático e a enciclopédia ambulante do rádio campista, e de Osmar Roque Lima, campeão como jogador e que gerenciava a base do alvinegro do Parque, 

Neste período recebi algumas mensagens, via e-mail, do velho Ermê Sollon, na bronca com o seu Flamengo, que não vence nem mesmo o neófito Audax e o esforçado Duque de Caxias, além de ter suado para passar pelo Clube do Remo, na Copa do Brasil. Bronca também do Jofrão, que continua soltando cobras e lagartos em cima de Roberto Dinamite e do seu Vasco.

Mas quem está na boa é Dona Bilu, alvinegra fanática e convicta de que vai comemorar o título estadual de 2013, isto se o tricolor não resolve jogar o que sabe também no Estadual e repetir as boas atuações que tem feito na Libertadores.

Andei por aí, rodando pelo Leste Europeu, e não me prendi a tevê ou no andamento dos jogos da Champions League ou do nosso Estadual da Segundona, apenas acompanhei pelo celular, no Face book e Twitter, os resultados dos jogos de Goytacaz, Americano, São João da Barra e Paduano, e ontem, ainda viajando de retorno, me assustei com a goleada, fácil, do América/RJ sobre o Serra Macaense, 8x1 foi exagerado ou merecido? Só que viu pode contar.

Volto a normalidade a partir desta quinta-feira, cheguei por volta das 14h, mas estarei plugado no Palmeiras x Libertad, às 19h, quando o Verdão, se vencer, carimba o passaporte e pode enfrentar o Corinthians na Segunda Fase. E aí, meu amigo, vai ser briga de cachorro grande, afinal a rivalidade existe e não deixa favorito no ar.

Soube que Grêmio e Fluminense teve um gol anulado, olha aí o péssimo Ricardo Marques de novo envolvido em atuações comprometedoras, e com o resultado o Tricolor Gaúcho pode ficar de fora da segunda fase, tem que vencer o Huachipato lá no Chile, e Luxemburgo estará em maus lençóis. 

Para quem espera eu vou contar a viagem, aos poucos, com fotos legais e muita história bacana sobre os quinze dias girando pelo Leste Europeu. Aguarde um pouco mais.

Comentários

  1. Seja bem-vindo de volta, amigo...

    ResponderExcluir
  2. Adilson, já estávamos com saudades do amigo e do bate papo saudável aqui do blog. abrs

    ResponderExcluir
  3. Vai lendo as aventuras e daqui a pouco estamos totalmente de volta. Abraço, amigo Tadeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS