Botafogo goleou, alguém tinha dúvida?

E deu a lógica em Volta Redonda e com uma goleada redondinha que faz do Botafogo o grande time do Rio de Janeiro neste primeiro semestre de 2013. Você duvida? Dona Bilu não, ela já ligou e já está pensando no duelo contra o outro time lá do Sul Fluminense. 

Você não acredita nisto? Eu também não, mas a minha quase centenária amiga não está acreditando que o Fluminense possa passar pelo Volta Redonda, que é isto Dona Bilu? 

Eu nem acreditei quando ela, pelo celular, desafiou o Menino Cássio para uma aposta para o jogo de amanhã, logo ela, recatada, tranquila e não gosta de desafios ou zoações com seus companheiros. 

Mas suas razões foram aceitas pelo blogueiro e até pelo Menino Cássio, ainda confiante na vitória do seu tricolor na Libertadores. - Eu nem quero pensar neste nefasto Estadual, nosso objetivo é a Copa Libertadores da América, que não é para qualquer um, só para campeões, ironizou o jovem advogado.

Então tá combinado, vale uma mariola e um pirulito ali do Armazém do Lenílson ou então um chope, lá na Barraca do Bode, em Miracema, durante a Exposição que terá início dia primeiro de maio, cuja presença Dona Bilu já confirmou.

Goleada hoje e prenuncio de outra amanhã, eu não tenho dúvidas do favoritismo do Fluminense e nem me preocupo com esta picuinha entre alvinegros e tricolores, afinal o futebol é movido a rivalidade e isto é o que está faltando nesta decisão, afinal Flamengo e Vasco já se despediram há algum tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS