Cabofriense volta a sonhar com a Elite

Eu disse, aqui abaixo, que somente América x Cabofriense poderia dar um pouco de ânimo no sábado chinfrim da bola. Bingo!!! Acertei. O tricolor da Região dos Lagos foi até a Baixada Fluminense e aprontou diante dos Diabos Rubros, fez 2x0, ainda no primeiro tempo, com dois gols de Eberson, e cozinhou o jogo até o final e garantiu uma vaga na final da Taça Santos Dumont. 

A Cabofriense agora espera o vencedor de Bonsucesso x Portuguesa, que será na quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita, e no meu ponto de vista foi o prêmio para um trabalho sério, comandado pelo treinador Antonio Carlos Roy, com apoio do prefeito Alair Correia, de Cabo Frio, e uma surpresa muito grande até para o torcedor tricolor, o início da Cabofriense, no primeiro turno, foi pífio e cheio de altos e baixos, mas venceu a experiência.

Enquanto isto, pela desgastada Taça Rio, o Vasco da Gama segue sua trilha de maus resultados e mostra que muito terá que ser modificado em São Januário. Será mesmo a salvação da Colina o dinheiro da venda de Dedé? Tenho cá minhas dúvidas, o elenco é fraco, o time é ruim e nada há de ser feito se não chegarem jogadores do nível do que saiu. A derrota para o Madureira, em Conselheiro Galvão,  apenas retratou o momento terrível que passa o clube cruzmaltino.

Em Macaé, despedindo do torcedor, tomara que a diretoria do Flamengo desista desta palhaçada de anulação de jogo contra o Duque, os reservas rubro-negros venceram o Macaé Esporte com dois gols de Hernane, que assim garante o único título do clube no Estadual 2013, o artilheiro do campeonato com 12 gols, só perde o trono se Charles Chad marcar cinco contra o Audax esta tarde.

Não vi o jogo e não posso comentar algo mais do que valeu a pena a ideia de Hernanes participar do jogo contra o alvianil praiano, pelo menos cumpriu seu objetivo, e o time se despede com uma vitória sobre um pequeno, coisa que estava difícil de acontecer na Taça Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra