Opções para o domingo à tarde na telinha

Estou procurando uma opção para que Bicudo, o porteiro do meu prédio, que agora tem TV por assinatura em casa, trocar o Fla x Flu por um outro jogo logo mais, às 18:30h, que tem transmissão apenas pelos canais Premiere. 

Dei uma passada com calma pelas programações das emissoras, busquei ajuda no site do companheiro Edu César, que sempre está atualizado neste assunto, e não vi nada que possa agradar ao amigo Bicudo, o melhorzinho das seis e meia é Botafogo/SP x Bragantino, pelo Paulistão, e, na minha opinião, não dá para encarar na boa, prefiro me irritar com o Fla x Flu. E você, Bicudo, vai trocar?

Às 16h eu já sei o que fazer para fugir de Botafogo x Nova Iguaçu, vou conferir e aconselho, a quem tem o pacote do Premier, a fazer o mesmo, vou de Santa Cruz x Sport pelo campeonato Pernambucano, que deve ser melhor do que Zaragoza x Barcelona pelo Espanhol, que começa às 14h na Espn.

Outra opção legal será ver Milan x Nápoli, na Fox Sports, ou Atletic Bilbao x Real Madrid, no canal de esportes da Sky. Tá bem sortido o domingão, mas nada de decisões ou jogos clássicos lá na Europa e por isto repito, o melhor da tarde pode ser mesmo Santa Cruz x Sport, no Recife. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS