Americano: Solução caseira no comando

O que me causa espanto são as considerações dos dirigentes alvinegros sobre André Pimpolho: "É um técnico competente e conhece bem o grupo e pode fazer sucesso". Certo, André é mesmo competente, mas por que só agora que reconhecem o seu valor? Por que não o efetivaram logo no início dos trabalhos? Ele estava na casa e muita coisa poderia ser evitada com ele no comando, principalmente as contratações desnecessárias.
André Pimpolho terá um bom tempo para trabalhar, o Americano terá dez dias de folga antes da estreia, mas antes de chegar ao seu nome os dirigentes tentaram Gerson Andreotti, que está no Friburguense, Gabriel Vieira, sem clube no momento, e outros técnicos com currículo mais carregado do que o indicado.
A falta de grana fez com que a solução caseira fosse confirmada e até o dia primeiro de maio, data da estreia na Taça Corcovado, contra o Barra da Tijuca, no Estádio Antunes, no Rio de Janeiro, André Pimpolho terá muito trabalho pela frente e contará apenas com o elenco que dispões no momento, as contratações não podem mais ser realizadas.
Comentários
Postar um comentário